quinta-feira, março 08, 2007

Quem eu sou...

Vou apresentar-me: O meu nome e Ze, gosto de jogar as cartas, domino, tar na taberna do Ramiro e sou carpinteiro. Sou baixo, gordo, careca e tenho um olho de vidro. Nao, tava so a brincar menos na parte de me chamar Ze. Para quem nao e muito perspicaz, isto agora e feito por tres gajos. Este post serve mais ou menos como introduçao ao "eu". Basicamente eu gosto muito de musica, tv, praia, sol, neve, desporto, tudo o que houver. Eu gosto imenso de andar por "ca", ah, isto era uma metafora para quem nao percebe: "ca"=viver no mundo terrestre, ou mais precisamente, planeta Terra. Mas agora a serio, dinheiro nao e tudo na vida, o que mais me faz sentir bem e a musica e o desporto. Sabe mesmo bem chegar a casa, por os TPC em cima da secretaria do quarto, preparar uma playlist no ipod, ligar as colunas e fazer os TPC enquanto ouço musica. Nao ha que preocupar com os feitios, porque musica ha para todos os gostos. Como ja tou farto de escrever, cheio de sono e com aulas amanha, vou me embora, por hoje ja chegou. Ou entao como costumo dizer: Amanha ha mais!

1 Comments:

Blogger Inês Pombeiro said...

esperemos que o resto dos teus textos sejam melhores que a introdução, que admito, foi melhor que o que eu esperava! :P keep writting

terça-feira, 13 março, 2007  

Enviar um comentário

<< Home