quinta-feira, maio 25, 2006

Pearl Jam injustiçados

Esta foi a pior notícia que eu já alguma vez recebi. Ainda à uma semana o primeiro álbum dos Pearl Jam, a minha banda favorita, estava em primeiro lugar nas tabelas dos CDS mais vendidos em Portugal, hoje recebo a notícia de que o CD de um actor piroso dos morangos com açúcar assalta as tabelas e consegue o primeiro lugar e já é disco de ouro… A minha opinião… Isto é o cúmulo! Como é possível que uma banda que já vendeu milhões de discos com os seus 16 anos de carreira é derrotada por um: (peço desculpa pela expressão) puto irritante com mania que é actor e cantor. Penso que só pelo título do CD o cantor “FF” merecia um prémio especial pelo título mais criativo... “Eu aqui” é o nome do álbum do novo Dzr’t… Bem foi tudo e espero que tudo melhore e este não venda nada…

5 Comments:

Blogger Inês Pombeiro said...

como, oh como, pôde isso acontecer? a humanidade vai cair em declínio! a infestação de morangos com açúcar recomeçou! OH FRUSTRAÇÃO!

quarta-feira, 31 maio, 2006  
Anonymous Anónimo said...

nao te comeces ja a queixar!!!!!! daqui a nada vêm os outros (4n sei q +) e arruinarão a tabela, concluindo: os MCA fazem tanto sucesso que batem bandas com mais anos que esses "cantores" (se se lhes pode chamar isso).

quinta-feira, 01 junho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

o puto irritante com a mania q e actor e cantor - palavras do autor do texto - foi so o melhor aluno da escola profissional de teatro de cascais, destinguido com um premio, o qual foi entregue pela primeira dama (mulher do presidente da republica, caso nao saibas) e representou portugal em italia no concurso bravo bravissimo quando tinha somente 10 anos...mas deves ter razao axo q ele nao merece por nao ter talento nenhum!!!!!!!

segunda-feira, 05 junho, 2006  
Blogger Inês Pombeiro said...

ele não tem talento e apenas triunfa em portugal porque (e isto custa-me muito a dizer, acreditem) vivemos num país de otários

quarta-feira, 07 junho, 2006  
Blogger Marta said...

ok...ele ate pode ter muito talento e representar muito bem a musica portuguesa...
mas n me venham dizer que ele ta nos tops pelo talento que tem...
nao me digam que a serie morangos com açucar e o facto de ele ter sido "lançado" nessa mesma serie nao tem nada a ver com esse tal "talento"...
por mim, que tenha muito sucesso...
por mim, que todos os musicos e cantores portugueses tenham muito sucesso...
cada um é livre de ouvir e comprar aquilo que gosta...

agora um ponto a realçar:
quem ouve FF faz downloads de musicas ou compra os cds que mais gosta?...e quem ouve Pearl Jam???


quanto aos pearl jam... a justiça vai ser feita em setembro...e EU VOU LÁ ESTAR!!! heheh

beijinhus

segunda-feira, 26 junho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home