domingo, abril 02, 2006

Conclusão

Sei que só passaram duas horas desde que escrevi a ultima mensagem mas tive a pensar para mim mesmo uma nova filosofia de vida. Sei que digo que não se deviam escrever coisas inúteis nos blogs mas penso que isto vos vai interessar (nomeadamente a aqueles que não regulam bem).
Cada erro que nos cometemos, quer seja um homicídio a um simples erro de profissão, pode não ser considerado realmente um erro. Porquê? (Vá não se ponham a pensar que eu falo à Paulo Bento só porque faço estas perguntas inúteis pelo meio. Simplesmente quero que isto tenha um pouco de suspence) Porque a pessoa não tem culpa da sua personalidade, nasceu assim. Logo não se pode considerar um erro e sim que essa mesma pessoa é doente. O que acontece às pessoas doentes? O quê? (novamente uma pergunta destas) Essas pessoas são internadas, mas se isso acontecesse com todas as pessoas no mundo, a nossa sociedade cairia. No entanto eu pensei para mim numa alternativa para este problema. Matamo-nos uns aos outros e acabamos de vez com a raça humana!
Podem já começar por matar os árbitros da Liga de Clubes Portuguesa e o respectivo presidente Valentim Loureiro...

1 Comments:

Blogger Inês Pombeiro said...

concordo contigo até à parte de os erros serem formas da personalidade das pessoas.. mas depois a história começa a ficar um bocado macabra... por amor de deus (eu não sou católica, é só uma expressão) matar toda a gente da nossa sociedade?? cura -te!!! :P

terça-feira, 04 abril, 2006  

Enviar um comentário

<< Home