terça-feira, abril 04, 2006

Dia de Anos

Aposto que isto não vai interessar a ninguém pois estão habituados a que eu não refira neste blog assuntos pessoais e sim as minhas ideias. No entanto, vamos abrir uma excepção:
Daqui a 3 dias faço 13 anos. E depois? Quais são as vantagens de ser "teenager"? Nenhuma!!!
Normalmente até se diz que nesta idade se começa a ter problemas de puberdade. Pudera!!! Podemos aderir ao cartão jovem que nos dá tantas vantagens quanto um idoso de mais de 65 anos. É normal que um adolescente depois disto se sinta injustiçado!
Outra coisa que eu também ainda não percebi, é porque é que se dão presentes sim
bólicos pelos
anos. (presentes simbólicos da parte dos tios, porque da parte dos avós e pais são coisas mais caritas...) Deviam-se dar em vez de isso, presentes mais práticos. Vou-vos dar um exemplo:
Tio: João, tens aqui um porta-chaves com uma foto nossa para te lembrares para sempre o teu Tio.
Eu: Epá Tio, estou cheio de sede. Não me pagavas antes uma bebida??

E se só tiverem visto este tio uma vez na vida e o odiarem é mais:
Tio: Toma lá um carro em miniatura.
Eu (Didascália: aos berros) : Um carro mas tu julgas que eu tenho quantos anos??!! Quatro??!! Tenho 13!!! Compra-me antes um MP3!!!